Novidades

mustang-1

Após 54 anos de espera, o Ford Mustang foi comercializado pela primeira vez no Brasil. Com design avançado, tecnologia de ponta e alto desempenho, o novo Mustang 2018 reforçou a mística do “muscle car”.

A sexta geração do indomável da marca, vendida apenas na versão GT premium, possui motor V8 5.0 de 466 CV e transmissão automática de dez velocidades. Além disso possui suspensão adaptativa MagneRide, modos de condução pré-programados, controle ativo de escapamento, painel digital de doze polegadas, alerta de colisão e sistema eletrônico de pré-aquecimento dos pneus traseiros para “burnout”.



mustang-3


Com sete prêmios conquistados na imprensa especializada, o esportivo já soma sete prêmios e pode ser considerado o carro mais premiado deste ano. Segundo a Ford a lista de prêmios inclui: “Americar, de Melhor Automóvel Importado da América Latina; Car Awards Brasil 2019, da Car Magazine, como Melhor Esportivo Premium; Os Melhores do Jornal do Carro 2019, na categoria Esportivo; Prêmio Autodata 2018 de Veículo Importado; Carro do Ano 2019 na categoria Superpremium superando os concorrentes, como o BMW X3, Jaguar E-Pace e o Porsche Cayennee; Motor do Ano 2019 acima de 2.0, da Autoesporte; e Prêmio UOL Carros 2018 na categoria Importado.”

Ainda segundo a Ford, desde o seu lançamento “o Mustang é o líder isolado de vendas do segmento de carros esportivos, com um total de 902 emplacamentos até agora – cerca de 13 vezes mais que o segundo colocado.”

Comentários

comentários